![]() |
|
Me apresentando - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Me apresentando (/thread-9.html) |
Me apresentando - redirect - 31/03/2014 15:42 olá, estou chegando por aqui agora e gostei de termos um espaço como esse. sou do rio e tenho um city 2010 mt e estou gostando muito dele! RE: Me apresentando - Admin - 31/03/2014 22:30 Olá redirect, seja bem vindo ao clube! Depois coloqe fotos do seu carro pra nós vermos como ele é. |