Honda City Clube do Brasil
Me apresentando - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html)
+--- Tópico: Me apresentando (/thread-9.html)



Me apresentando - redirect - 31/03/2014 15:42

olá, estou chegando por aqui agora e gostei de termos um espaço como esse. sou do rio e tenho um city 2010 mt e estou gostando muito dele!


RE: Me apresentando - Admin - 31/03/2014 22:30

Olá redirect, seja bem vindo ao clube! Depois coloqe fotos do seu carro pra nós vermos como ele é.