Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seguro de Carro com isenção...
04/05/2015, 09:35
Resposta: #1
Seguro de Carro com isenção...
Pessoal comprei um City Exl 15/15 na Honda Hville Osasco.

Como éum carro com um carro , com isenção (PNE) a Honda me ofereceu um seguro da Yasuda Marítima mas que tem um diferencial interessante, pois eles me venderam o seguro cobrindo 100% da Tabela Fipe e a Yasuda quita o valor da isenção junto ao governo... Isso pois a Honda alega que em caso de sinistro a Honda por meio desse seguro me devolvendo 100% permite com q Uê eu compre um carro igual ao que tenho atualmente, pois em outras seguradoras, ele me devolveriam somente o valor da diferença e isso complica, pois em caso de sinistro, vc não conseguiria comprar um carro igual ao que tinha... Uma vez q Iê não consigo pegar a isenção em menos de 2 anos...
Ou seja... Paguei 53 mil, o carro vale 70... A Honda me garantiu que paga os 70 mil e a Yasuda/Honda quitam os 17 mil com o governo... Alguem já teve situação igual? Deu certo no caso de sinistro?

Obrigado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/05/2015, 19:26
Resposta: #2
RE: Seguro de Carro com isenção...
RH, fechei hoje com a Hville de Barueri e a vendedora me falou a mesma coisa e citou que já aconteceu e que foi pago exatamente como vc menciona , também falou que fora esta seguradora nenhuma outra quita os impostos , algumas pagam a tabela fipe mas o imposto fica por sua conta.
Desculpa perguntar , quanto vc paga no seguro ? sei que pode variar pela classe bonus e outras variáveis , mas se puder informar só para eu ter uma base.
Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Você sabe quanto custa manter seu carro (anualmente) ? |Danilo| 0 8.339 04/06/2017 10:49
Última Resposta: |Danilo|
  Cotação de Seguro FlaviusCWB 3 18.978 18/11/2016 14:12
Última Resposta: |Danilo|
  carro japa voce gosta? takata 1 11.527 25/04/2015 01:30
Última Resposta: takata
  Seguro valadaz 4 26.623 21/12/2014 12:29
Última Resposta: Kezen

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes