|
Barulho na suspensão dianteira
|
|
25/06/2015, 23:50
|
|||
|
|||
|
Barulho na suspensão dianteira
Olá pessoal,
Estou com um problema com meu City 2011 no qual ainda não encontrei a solução. Todas ondulações de asfalto(costelas) ele faz um barulho chato... já troquei amortecedores e coloquei os originais honda, além do kit de batentes e não resolve. Alguém já passou por isso ou tem alguma indicação?? OBS. meus pneus são 195-55-16. obrigado |
|||
|
26/06/2015, 09:58
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho na suspensão dianteira
Leo, eu também tenho um City 2011, eu ando em SP onde tem muitas ondulações, o único barulho que faz na dianteira é do protetor do cárter batendo na carenagem de plastico que está abaixo dele, quando isso acontece eu aperto os parafusos e o barulho some por uns meses, mas sempre volta e geralmente só faz barulhos nas ondulações.
Talvez seja o seu problema. |
|||
|
26/06/2015, 17:20
|
|||
|
|||
(25/06/2015 23:50)Leo84 Escreveu: Olá pessoal, O meu tem um barulho chato também, na roda esquerda. Vou levar ainda esse mês para verificar o que é, quando souber aviso. |
|||
|
28/06/2015, 12:16
|
|||
|
|||
|
No meu foi a bieleta
|
|||
|
02/07/2015, 17:39
|
|||
|
|||
|
Como é o barulho gente?
tipo "ploc, ploc, ploc" o meu tb faz de vez enquando nas ondulações e buracos de SP |
|||
|
02/07/2015, 21:07
|
|||
|
|||
|
Darth Le, é bem este barulho mesmo, a impressão que dá é que uma simples emenda de asfalto é um baita obstáculo pro carro. Eu já tive um fit 2004 achei o City desconfortável, e o pior, as vezes alugo alguns carros populares para trabalhar e me revolta ainda mais esses barulhos do meu, até porque é um carro de categoria superior aos populares...
|
|||
|
06/07/2015, 13:10
|
|||
|
|||
|
Boa tarde,
Meu carro Honda City 2011 tem um barulho "Plum plum" conforme descrito anteriormente por aqui, vem do lado esquerdo! Ninguém ainda conseguiu uma solução? |
|||
|
10/07/2015, 11:27
|
|||
|
|||
|
Pensei em trocar os amortecedores... o meu 2010 está com 115 mil km rodados. mas acho cedo ainda pra isso.
Concessionária queria trocar com 60 mil km... falei com o consultor e fui dar risada na cara do mecanico do absurdo que ele queria fazer... enfim... Fiz muita pesquisa sobre os carros que posso $$ disponÃveis no mercado, e nenhum chega aos pés do meu EXL 2010... vou ficar com ele mais uns 5 anos... Na próxima revisão vou ver esse barulho... acredito que seja coisa simples... |
|||
|
15/07/2015, 09:26
|
|||
|
|||
|
Leo84
Curioso o caso. Começou a fazer barulho de ferro roçando em ferro quando estava andando. "logo isso é sinal de troca das pastilhas" Dianteiras eu troquei na última revisão, então deduzi que eram as traseiras (nunca trocadas) carro com 115 mil km. Levei na CSS e foi batata.. discos traseiros estão ok mas as pastilhas precisavam trocar... na CSS R$450,00 Fiz orçamento na oficina da Porto seguro e tudo ficou em R$190,00 (pastilhas pra escolher no mesmo valor Bendix/TRW/SYL) E curiosamente o Ploc ploc ploc que mencionei acima sumiu do carro já andei 100 km e nada... O.O |
|||
|
21/07/2015, 18:36
|
|||
|
|||
|
Ola pessoal, tb tenho um city 2012 e esta vom esse nesno problema ja levei em 3 lugares eles arruam n defeitos e nunca a solução, nao sei obque fazer o barrulho incomoda em pequenas ondulações e nao consigo resolver.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda