|
Interruptor dos vidros elétricos e marcador AVG
|
|
24/11/2014, 00:58
|
|||
|
|||
|
Interruptor dos vidros elétricos e marcador AVG
Boa Noite pessoal
sou novo e acabei de adquirir um DX manual e ele ta apresentando um detalhe que desconheço, 1º O Interruptor dos vidros elétricos do lado do motorista eu consigo abaixar todos os vidros, mas nao consigo levanta-los novamente apenas a do motorista que consigo, dai tenho q ir em cada porta e acionar o botão para levantar o vidro, alguém ja passou por isso ou tem alguma coisa que tenho que fazer. 2º No computador de bordo quando aperto até chegar na opção AVG ele fica marcando 13,5 ou 13,4 mesmo que eu ande a 30 ou 70 dentro da cidade fica nisso. Isso esta correto ou funciona de outra forma, poderia me explicar como vejo exemplo ( enchi o tanque e no caso como sei quantos km poderei fazer com este tanque. obrigado caso o tópico esteja em local errado favor direcionar abraços. |
|||
|
24/11/2014, 08:49
|
|||
|
|||
|
RE: Interruptor dos vidros elétricos e marcador AVG
Fala amigo, seja bem vindo, tenho um DX manual assim como o seu, me parece que tanto seu controle dos vidros como seu computador de bordo estão com defeito, no meu caso os vidros sobem e descem normalmente controlando pela porta do motorista e a média de consumo muda de acordo com a maneira que dirigo, eu levaria para alguém especializado dar uma verificada.
|
|||
|
24/11/2014, 10:07
|
|||
|
|||
(24/11/2014 00:58)infotec21 Escreveu: 2º No computador de bordo quando aperto até chegar na opção AVG ele fica marcando 13,5 ou 13,4 mesmo que eu ande a 30 ou 70 dentro da cidade fica nisso. Isso esta correto ou funciona de outra forma, poderia me explicar como vejo exemplo ( enchi o tanque e no caso como sei quantos km poderei fazer com este tanque. Você já rodou muito com ele? Notou se o ponteiro de combustÃvel parou de marcar em algum ponto depois que passa do meio? Já teve pane seca? Esse carro tem um problema conhecido na bóia de sensor de nÃvel do tanque. Pode ser que isso esteja ocasionando a falha de leitura de consumo. Troquei no meu e resolvi o problema. Ele me dava uma leitura completamente errada quando chegava por volta de 1/4 de tanque. Comprei pela internet (paguei uns 60,00) e mandei trocar. IMPORTANTE: se o teu carro estiver na garantia, leve na Honda. Eles sabem do problema e trocam essa peça sem custo. |
|||
|
24/11/2014, 15:04
|
|||
|
|||
|
Ola e obrigado pela recepção.
edistuta obrigado pela resposta, irei na concessionaria para ver o q esta acontecendo. Hayabusa, eu so andei 300 km com ele, é o 2 dono do caro so que esta com 93 mil km rodado 10/11 e no caso enchi o tanque e andei 200km e ele abaixo um pouco abaixo de meio tanque, pois ainda tenho um siena 1.0 e quando ando estes mesmo 200km ele chega perto do meio tanque dai achei estranho pois falaram que era economico dai fiquei com medo, mas mesmo assim vou na concessionaria dar uma olhada nisso. e muito obrigado pela ajuda. abraço a todos |
|||
|
24/11/2014, 15:51
|
|||
|
|||
(24/11/2014 15:04)infotec21 Escreveu: Ola e obrigado pela recepção. Ok. Depois diz pra gente o que era. |
|||
|
02/01/2015, 11:14
|
|||
|
|||
|
Galera voltando da manutenção, foi o seguinte
no caso dos vidros terei que trocar a central de botoes de levantar os vidros agora no caso do consumo foi feito o seguinte trocado velas e limpado bicos passado scanner e zerado os dados dos consumos anteriores da central , mas uma coisa me deixo meio chateado, o atendente da CC ele me disse que o avg fica demorando para atualizar o consumo em tempo real quando o trip passa de 150 a 180km ele nao funciona direito, gostaria de saber se alguem sabe disso. o mecanico me falou para zerar a trip q o avg volta ao normal e foi feito isso e ele voltou a calcular normalmente dai o caro ta fazendo 9,5 a 10,2 na cidade com gasolina aditivada 100% ar condicionado em velocidade media de 60 a 70. na estrada ainda nao sai com ele apos a ida a manutenção. vlw galera acho q esta resolvido vlw |
|||
|
02/01/2015, 12:41
|
|||
|
|||
|
Não tive nenhum problema desse tipo.
Mas é bom saber dessas informações. Renato - City EX 2010 Aut. |
|||
|
06/01/2015, 10:59
|
|||
|
|||
|
Certeza que o avg dele e meio louco mesmo. O meu também só marca perfeito até uns 100 km depois parece que trava naquele consumo. Tem que zerar sempre
|
|||
|
06/01/2015, 11:33
|
|||
|
|||
|
Kezen sera que isso é em todos ou apenas alguns dependendo do ano. alguem com problema no avg como descrito.
vlw |
|||
|
06/01/2015, 11:55
|
|||
|
|||
(06/01/2015 10:59)Kezen Escreveu: Certeza que o avg dele e meio louco mesmo. O meu também só marca perfeito até uns 100 km depois parece que trava naquele consumo. Tem que zerar sempre O meu é assim também.... Renato - City EX 2010 Aut. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda