|
Problema no Consumo (Km/L) -Computador de Bordo
|
|
03/05/2015, 19:08
(Resposta editada pela última vez em: 03/05/2015 19:11 por Samuel Corrêa Dias.)
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Consumo (Km/L) -Computador de Bordo
Amigos boa noite.
Sou novo aqui no clube. Meu problema com relação ao consumo tem semelhança com o de alguns de vcs, meu City é um LX AT 13/14 está agora com 22.800 km, comprei ele do meu irmão, sempre esse carro marcava no CB no AVG em torno de 12 à 14 km/l no trecho percorrido misto, e na estrada chegava a marcar 16 17km/l no CB, mas alguma coisa aconteceu no meio do ano passado que desregulou, hoje ele dá em torno de 9 a 10km/l, e na estrada viajei ontem 1º de maio, em um momento ele chegou a marcar 15.1 no CB, mas no percurso da viagem isso caiu pra 14 e não sai por nada independente da velocidade, andei a 100, 120, 140 km/h, no máximo variava de 14 pra pra 14.1, 14.2, 14.5 raramente. Antes de ter esse problema era completar o tanque que e sair do posto que rapidamente ele já chegava a marcar de 12 a 14, se eu pegar congestionamento e ficar parado no congestionamento, pra subir o marcador do CB é um custo danado. Fiz troca de velas, limpeza de bicos, etc tentando investigar o problema, mas ainda não descobri, o fato é alguma coisa está errada, desregulada. Se tiverem resolvido o problema de vcs e puder ajudar. Abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda