Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
City EXL 2016
30/05/2015, 14:01 (Resposta editada pela última vez em: 30/05/2015 14:03 por Douglas Teixeira.)
Resposta: #1
City EXL 2016
Boa Tarde Galera!
Sou novato por aqui, e gostaria de uma opinião bem sincera de vcs, hoje tenho um Punto Essence 1.8 16V (130CV), e estou com planos de adquirir im City na versão Top de linha hoje tiver em alguns CC aqui em Campinas-SP para olhar bem o carro e gostei bastante do que vi, principalmente porta malas que é o fator que estou buscando trocar de carro e adquirir um Honda City.

Vamos lá rsrsrs;
1- Sempre tive carros da Fiat e sabe como é agente fica com o pé atrás na hora de mudar de fabricante e etc, mas já ouvi falar muito bem da Honda e do City, mas gostaria de uma opinião de vcs?

2- Como disse meu carro é 1.8 motorzão excelente pra andar, mas é beberão vcs acham q vou sentir muito diferença para uma 1.5 115 CV?

3- consumo do City de vcs nessa versão é bom?

Se puderem me ajudar com a opinião de vcs...

Abraços!
Douglas Teixeira

4-

(30/05/2015 14:01)Douglas Teixeira Escreveu:  Boa Tarde Galera!
Sou novato por aqui, e gostaria de uma opinião bem sincera de vcs, hoje tenho um Punto Essence 1.8 16V (130CV), e estou com planos de adquirir im City na versão Top de linha hoje tiver em alguns CC aqui em Campinas-SP para olhar bem o carro e gostei bastante do que vi, principalmente porta malas que é o fator que estou buscando trocar de carro e adquirir um Honda City.

Vamos lá rsrsrs;
1- Sempre tive carros da Fiat e sabe como é agente fica com o pé atrás na hora de mudar de fabricante e etc, mas já ouvi falar muito bem da Honda e do City, mas gostaria de uma opinião de vcs?

2- Como disse meu carro é 1.8 motorzão excelente pra andar, mas é beberão vcs acham q vou sentir muito diferença para uma 1.5 115 CV?

3- consumo do City de vcs nessa versão é bom?

Se puderem me ajudar com a opinião de vcs...

Abraços!
Douglas Teixeira

4-
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
City EXL 2016 - Douglas Teixeira - 30/05/2015 14:01
RE: City EXL 2016 - Admin - 03/06/2015, 08:28
RE: City EXL 2016 - queroumcity - 03/06/2015, 14:32

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes