|
Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!!
|
|
19/08/2015, 15:28
|
|||
|
|||
RE: Chegou Apoio de braço pro City 2015 !!!
(19/08/2015 13:36)Marcos Almeida Escreveu: Aroldo , se comprar o da Artefactum posta por favor sua opinião após instalação e uso. Eu tenho um no meu New Fiesta (que está sendo trocado pelo City). O apoio fica em cima do freio de mão. Achei um vÃdeo no youtube e vi que o apoio do Cuty também vai ficar em cima do freio de mão mesmo, mas é o jeito. Pelo menos ele é rebatÃvel. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



