Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troca/acesso ao farol de neblina
20/07/2014, 21:22
Resposta: #1
Troca/acesso ao farol de neblina
Estou com uma das lentes do farol de milha trincado, e na última semana se a lâmpada acabou queimando devido a infiltração de água. Seguindo a dica dada por um usuário aqui do clube, fui retirar o farol p tentar confeccionar num vidraceiro uma nova lente, porém.......
Achei que o acesso ao farol seria fácil, pois segundo esquema do manual, seria apenas soltar 2 parafusos e 1 trava, porém, nada disso. P ter acesso é necessário soltar toda proteção da caixa de roda (aquela proteção plástica). Como já estava anoitecendo desisti. Minha dúvida é, como meu farol foi instalado na CSS (meu city é um lx 2013) a proteção da caixa de rodas é diferente das versões com farol de milha de fábrica (sport e EX)? Alguém pode dar uma olhada no seu carro e passar a dica?

Se alguém já fez o procedimento de retirada do farol de milha, é mais fácil retirar o parachoque ou só a proteção da caixa de rodas é suficiente?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Troca/acesso ao farol de neblina - jgoldoni - 20/07/2014 21:22

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  VALE A PENA TROCAR A LENTE DO FAROL Helio Otoni 1 10.734 13/01/2021 18:57
Última Resposta: blackram
  Como tirar o farol de milha, para trocar a lâmpada Thiago Sanches Brambila 2 13.666 17/07/2016 11:40
Última Resposta: LFraga88
  Vidro do farol de milha jgoldoni 3 15.038 14/04/2015 09:24
Última Resposta: BrunoIgor

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes