Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fio da bomba de combustível
30/09/2016, 01:06 (Resposta editada pela última vez em: 30/09/2016 01:08 por ROBACENA.)
Resposta: #3
RE: Fio da bomba de combustível
Salve jovem
O fio da bomba é um fio amarelo, ele é um fio de 2,5mm
Ele fica no primeiro plug da direita pra esquerda, na parte superior da caixa de fusíveis, porém o acesso e ruim, o melhor é desmontar o console central, pois ele passa nem do lado da alavanca de marcha
Espero ter ajudado
Caso alguém tenha dúvida é só dar um salve
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Fio da bomba de combustível - ROBACENA - 30/09/2016 01:06

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Autonomia do tanque de combustível. CaniBala 23 182.503 08/09/2021 17:48
Última Resposta: danielmelo21
Erro Marcador de Combustivel ricardo edmar kanda 5 40.999 11/06/2020 23:54
Última Resposta: D13gOnuN
  Combustivel CRISTIAN HENRICH 3 20.368 04/02/2018 17:47
Última Resposta: andreantero
  Bomba de combustível de partida a frio Thiago guterra 1 20.601 28/09/2017 07:03
Última Resposta: gamsilva
  Marcador de combustível Nadilson 0 9.246 04/06/2017 07:17
Última Resposta: Nadilson
  Carro morrendo com 1/4 de combustível Thiago Ferreira 2 16.170 12/05/2017 21:41
Última Resposta: Thiago Ferreira
  Vazamento no tanque de combustível se encher muito Juscelino Jader 2 17.828 27/11/2016 07:46
Última Resposta: Juscelino Jader
  [Problema] Pressão no tanque de combustível |Danilo| 1 16.257 18/06/2016 14:32
Última Resposta: jgoldoni
  Bomba de combustivel Anderson Luiz 1 14.230 28/12/2015 19:05
Última Resposta: Heitor Terças
  Sensor de nível de combustível Thiagofa 3 21.204 22/04/2015 13:26
Última Resposta: lgoncalves

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes