|
Faróis e Lanternas
|
|
06/04/2017, 15:50
|
|||
|
|||
|
RE: Faróis e Lanternas
Seu farol deve estar regulado muito para cima, por isso o feixe de luz não ilumina nada, meu carro quando comprei usado apresentava o mesmo defeito. Vá em uma oficina e peçam para fazer a regulagem correta.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Faróis e Lanternas - Tilfreire - 26/03/2017, 22:52
RE: Faróis e Lanternas - BrunoIgor - 06/04/2017 15:50
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



