|
Barulho na suspensão dianteira
|
|
27/06/2018, 10:56
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho na suspensão dianteira
Boa tarde a todos...possuo um city 2010 EXL e comprei o veiculo com 80.000KM e também possui o mesmo problema crônico da suspensão, esse toc toc, que muitos mecânicos dizem ser da folga da haste do amortecedor. Pois bem, com 90.000 Km efetuei a troca dos amortecedores e todos os kits de suspensão, marcas cofap e axios e o barulho ainda continua. Mês passado levei o carro, já com 155.000 Km para uma revisão em outra oficina, de confiança indicada por um amigo, e o mecânico disse que esse barulho é sim da haste dos amortecedores, mas que somente será resolvido se forem adquiridos os amortecedores "Originais" comprados na Honda, pois esses passam por um processo de qualidade mais rigoroso. Não tenho meu carro desde zero, mas acredito que a Honda não iria produzir um carro e deixar um barulho desses na suspensão. De qualquer forma, se alguém aqui do forum, já efetuou a troca dos amortecedores e optou pelos originais, se puder nos passar a informação do resultado, seria legal. Em quanto isso, caso eu não resolva trocar de carro, talvez dessa vez eu opte pelos amortecedores originais, mesmo gastando um pouco mais... abraços..
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda