|
Barulho na suspensão dianteira
|
|
10/01/2024, 13:24
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho na suspensão dianteira
Boa tarde pessoal! Acabei de entrar no grupo , até para compartilhar e pegar essas experiências sobre o Honda com todos vcs. Comprei um Honda Fit 2020 com 29 mil km e percebi um barulho na suspensão dianteira. Levei na oficina e disseram q não tinha nada , depois o mecânico deu um soco no pneu e fez barulho, daà ele desmontou a roda e viu que tinha folga na pinça por conta que estava com pastilha de freio paralela e acabou dando essa folga. Mandei trocar , comprei original na Honda , mais as pastilhas de freio original, troquei as presilhas e continuou o mesmo barulho, parece uma coisa solta . Depois levei em outro mecânico e o cara disse que era folga na Haste do amortecedor lado esquerdo, troquei o amortecedor, coloquei da marca kayaba e continuou o mesmo barulho. Depois troquei a bucha do estabilizador, coloquei original da Honda e continuou p mesmo barulho.
Hoje pela manhã , levei meu carro em um mecânico na ilha do governador, um cara q trabalhou 9 anos na Honda . Ele deu uma volta no carro e disse que era um barulho normal , que é do carro mesmo. Enfim….. achei isso um absurdo. Carro duro é uma coisa . Carro com barulho é outra. Alguém pode me ajudar para eu acabar com essa agonia? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda