Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Avaliação do dono
21/12/2014, 08:32 (Resposta editada pela última vez em: 21/12/2014 08:35 por Kezen.)
Resposta: #1
Avaliação do dono
Bom dia. Criei este tópico para que os proprietários dêem sua avaliação sobre o seu honda city. Assim como eu, creio que varias pessoas buscam por avaliações dos donos sobre o carro. (pontos positivos e negativos) antes de decidir pela compra.

Colocarei apenas os pontos negativos da minha avaliação(pois todo o resto e positivo) rsrsrsrs

1) suspensão
Achei muito dura e bate muito seco em pequenos buracos.

2) o acionamento interno do porta malas. Meu cinto de segurança quase sempre enrosca ali e abre sem querer o porta malas

3) o motor tem um barulho alto no interior da cabine quando esta numa rotação maior

4) não sei se perceberam, mas quando o tanque esta cheio, você ouve e sente o combustível balançando no tanque ( pois ele fica em baixo do banco do motorista)

5) falta de iluminação nos botões dos vidros elétricos, e subida com um toque nos outros botões.

6) não sei se chega a ser um ponto negativo mas vou comentar sobre o volume do tanque. Salvo engano são 40 ou 42 litros (bom que enche com pouco dinheiro kkk)(ruim pois você precisa ir ao posto mais vezes)

Pra mim esses são os pontos que merecem um destaque (nada que desmereça o carro) pois estou adorando. Espero ter ajudado um pouco.

Obs: já tive N carros, o city e de longe o melhor

Ahhh não vou agüentar fazer só ponto negativo. Vamos aos positivos kkk

1) Cambio (no meu caso automático) muito preciso, gostoso de andar, sem trancos.. Ele sempre deixa o giro do motor abaixo dos 2.000 rpm. Ajudando no consumo do carro

2) motor. Forte, econômico, quando passa dos 3.000 giros ele abre as ultimas 4 valvulas e parece que ganha um turbo kkkk pois melhora bastante

3) espaço interno muito bom mesmo... Sou grande e fico muito confortável. Os passageiros ficam confortáveis nos bancos traseiros pois eles dão uma reclinada pequena e ajuda muito... As pernas não batem nos bancos dianteiros. Todos os meus amigos elogiam o espaço interno dele

4) porta malas gigante

5) direção elétrica show de bola. Muito muito leve mesmo.

6) consumo muito bom. Infelizmente no transito pesado ele gasta.. O meu faz de 7.5 a 8.5 na cidade com gasolina (ar ligado 80% do tempo). Ontem fiz uma pequena viagem de uns 150km e a media ficou sempre em 14.5 e 15.5km/l muiiiiiiiiiiiiiito bom

Aguardo outras avaliações

Fiz o tópico num iPad depois vou organizar melhor ele no computador
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Avaliação do dono - Kezen - 21/12/2014 08:32
RE: Avaliação do dono - Kezen - 21/12/2014, 12:27
RE: Avaliação do dono - Kezen - 22/12/2014, 21:07
RE: Avaliação do dono - mvlaran - 13/02/2015, 08:06
RE: Avaliação do dono - Kezen - 15/02/2015, 14:03

Ir ao Fórum: