Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumo em demasia
23/12/2014, 09:16
Resposta: #2
RE: Consumo em demasia
Amigo,

Tem um tópico no clube que trata desse assunto....
Dá uma olhada lá..

Honda City Clube do Brasil / Geral / Bate Papo / Qual é o consumo do seu Honda City?

Renato - City EX 2010 Aut.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Consumo em demasia - krlosjuazeiro - 23/12/2014, 00:39
RE: Consumo em demasia - renaaato - 23/12/2014 09:16
RE: Consumo em demasia - Kezen - 23/12/2014, 21:50

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: