Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Finalizando a compra amanhã dia 05/01/15
04/01/2015, 18:46 (Resposta editada pela última vez em: 04/01/2015 18:51 por Fabianonogueira.)
Resposta: #1
Finalizando a compra amanhã dia 05/01/15
Senhores.

Venho aqui anunciar como novo membro do forum e recem proprietário de um Honda City Lx 2013 com 40.000km rodados

Fiz um test drive de 40 minutos e gostei mto do carro, venho de um peugeot 207 Xrs ( completo ) 2010 e que com seus 56000 km rodado ja estava ficando cansadinho.

O carro enqto fui solteiro ( namorando/noivo e sem filho ) dava pro gasto, mas agora com filho, esposa, transito caótico e necessitando de mais espaço pro carrinho de bebê, cadeirinha, cambio automático e pular pra um carro mais novo, acho q estou partindo pra uma escolha 90% boa.

Nunca tive Honda, mas sempre admirei os carros da mesma.

Acho um carro carrega um nome e nome se faz com bons resultados
Eu penso da seguinte maneira

A ford, a gm, fiat, volks estão ai desde os primordios e se a honda chegou chegando ao menos no Brasil e virou o sucesso q é, foi pq teve melhores resultados
Bons carros

Recentemente tomei a decisão do sedan médio, afinal meu bolso eh médio, rsrsrs
Minha família é media apesar de eu ter 1,92m e acho q não to indo no caminho errado

Li sobre instabilidade a 140km/h na curva, bom eu não arrisco uam curva a 140km/h desculpa, de peugeot. 140km/h so colocava isso sozinho em longas estradas, qndo tava com mta pressa, em rodovias 100% seguras e pavimentação excelente.

Com filho não passo de 110km/h

Os rapazes novos q queriam um civic mais esportivo podem até estranhar, afinal o city eu o vejo como o "carro de Vovôzão, carro da família" E iso pra mim eh ótimo, eh outra categoria

Bom, obrigado pelo forum, vai ser otimo

O carro chega quarta feira aqui em casa

2013
40000km
4 pneu zeros trocados, ( ainda nao trocaram, vou pedir os 185 65 q ja li vcs falando q o 175 eh pessimo )
Modelo Lx
Automatico

Em breve vou por couro, mas to barganhando isso na loja na barra da tijuca no rio
Pois o preço deles comparado com os anuncios particulares estão em media 2500,00 mais caro o carro na css honda
E vou num futuro proximo por multimidia.

Alguma dica?

Os vendedores da honda se gabam mto do carro q ta lá ser e ter revisões soh css honda, isso eh diferencial mesmo?
Ai num carro mais pelado como um lx sem ar digital e sem comando no volante, sem couro no banco e sem farol de neblina, cobram 1500,00 a mais do que um ex vendido no particular ( e sabe-se lá como ta de manhtenção )

Desculpa o texto enorme
Eh q to mto ansioso

Desculpem os erros de digitação, dedo gigante e celular com tela pequena! Rs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Finalizando a compra amanhã dia 05/01/15 - Fabianonogueira - 04/01/2015 18:46

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  COMPRA DE CITY 13/14 PABLOVPRJ 5 26.178 15/01/2016 16:55
Última Resposta: rltourinho
  Dúvidas sobre compra Romarioclacino 2 15.778 08/09/2015 21:42
Última Resposta: Heitor Terças
  City EX com isenção -valeu a compra ? Marcos Almeida 6 30.185 29/06/2015 16:36
Última Resposta: Humberto Camoeis

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes