Estabilidade
|
11/12/2014, 08:36
![]() |
|||
|
|||
Estabilidade
Bom é o seguinte gostaria da opinião de vocês em relação a estabilidade do meu city, estou usando pneu 205/55/16 só que ontem ao entrar em uma curva com uma velocidade relativamente alta (140 km/h) a traseira ficava jogando um pouco, mas a dianteira estava direitinho, isso pode ser algo na susp ou algum embuchamento?, visto que o carro esta com uma barulho na susp. traseira.
|
|||
22/04/2015, 11:11
![]() |
|||
|
|||
RE: Estabilidade
Isso chama-se excesso de velocidade. Ou o carro sai de frente ou de fundo.
|
|||
22/04/2015, 12:55
![]() |
|||
|
|||
RE: Estabilidade | |||
14/09/2015, 21:46
![]() |
|||
|
|||
Como você disse que tem barulho na traseira pode ser algum problema, mas essa velocidade é muito pra curvas com carro sem controle de tração e estabilidade, olha esses seus pneus devem dar muita estabilidade por serem bem largos. Não tenha tanta pressa nas curvas, uma hora pode dar errado.
|
|||
28/09/2015, 22:31
![]() |
|||
|
|||
Olá Ayrton,
eu acredito que seu carro possa estar com algum problema por conta desse barulho, eu não recomendo a ninguém, mas costumo fazer curvas nessa velocidade e nunca passei por isso. Recentemente achei que estava sendo seguido e só sentir o carro jogando na curva, mas eu estava a 170 km/h e não percebi. |
|||
05/10/2015, 14:45
![]() |
|||
|
|||
Cuidado...existe um limite para tudo, inclusive os amortecedores, que a pesar de parecerem bem, em caso de stress podem ter seu rendimento comprometido...nessa velocidade ate uma pequena pedra pode tirar totalmente a estabilidade!!!
|
|||
07/03/2016, 19:28
![]() |
|||
|
|||
Meu City 2010 em 60km ao fazer uma curva meio fechada ele cantou pneu na traseira os pneus estão bons.
Será que isso é problema |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Tópicos Similares | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
Aumentar estabilidade | estevanvisoto | 48 | 252.784 |
04/08/2015 11:46 Última Resposta: MrQuent |
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes