Estalos traseira
|
16/01/2015, 14:17
![]() |
|||
|
|||
Estalos traseira
Boa Tarde Pessoal,
Adquiri um honda city 2010 EX automático, ele esta fazendo uns estalos pela tampa traseira, tirei tudo e deixei a parte metálica e faz tec! tec! tec! não consegui identificar por nd, e faz barulho toda hora uma curta, ondulação de asfalto, paralelepÃpedo nem se fala. se alguém tiver alguma ideia do que seja agradeço. |
|||
17/01/2015, 23:08
![]() |
|||
|
|||
RE: Estalos traseira
Cara tente ver uma peça plastica que fica atrás do banco traseiro. Os bancos reclinam um pouco e tem uma peça plastica que baixa quando os bancos são reclinados, no meu faz um barulho chato ali quando o banco está em posição normal.... Ai eu deixo os traseiros sempre reclinados para não fazer o barulho. Tenta e me fala
|
|||
19/01/2015, 09:32
![]() |
|||
|
|||
já deixei reclinado e andei com o carro e o barulho continuava e n era nos bancos. tirei todo plastico da traseira e mesmo assim faz barulho.
|
|||
26/01/2015, 08:20
![]() |
|||
|
|||
Levei o carro na Honda hayasa de Rio da Ostras, descobriram os estalos, na parte traseira da mala tem as chapas de estrutura do carro fixadas com parafusos e um parafuso estava quebrado, não faço ideia de como esse parafuso quebrou o carro esta comigo a pouco tempo. mas com esse parafuso quebrado as chapas estavam desalinhadas causando o ruido com a torção da carroceria. a css me cobrou R$390,00 por isso. so pra ciencia de vcs do problema q tive. vlw
|
|||
26/01/2015, 10:05
![]() |
|||
|
|||
Em que local especificamente da parte traseira ficam essas chapas?
Renato - City EX 2010 Aut. |
|||
31/01/2015, 21:50
![]() |
|||
|
|||
Atras dos bancos nas laterias, um parafuso fica na parte de baixo e três na parte de cima, puxe o forro na parte superior onde tem uma pequena curva que você verá. Agradeço a dica do amigo, apertei os parafusos do meu e o estralo parou. Use uma chave 12mm.
|
|||
02/02/2015, 16:17
![]() |
|||
|
|||
Vou dar uma conferida no meu tb...
Valeuu pela dica. Renato - City EX 2010 Aut. |
|||
03/02/2015, 21:59
![]() |
|||
|
|||
Alguém consegue colocar a foto de onde isso fica? Não to sabendo onde e. Vou ver se o meu precisa de aperto também. Sinto um barulho no meu.... Mas acho que é no plástico que sobe quando o banco traseiro está na posição normal.... Ai deixo os bancos reclinados para parar o barulho.... Mas pode ser que seja o mesmo problema do seu
|
|||
31/03/2015, 12:02
![]() |
|||
|
|||
alguem poderia colocar fotos desse local, o meu city 2010 tambem tem uns estralos
agradeço |
|||
16/04/2015, 08:44
(Resposta editada pela última vez em: 16/04/2015 08:45 por Renan Kataoka.)
![]() |
|||
|
|||
Bom pessoal, estou com barulho na parte traseira também...
Especificamente lado esquerdo, acredito que seja a lanterna que foi mal encaixada após a funilaria de um batida ocorreu, hoje vou levar lá novamente para apertar mais o lanterna que realmente a um espaço que não deveria ter em relação ao o outro. Dou mais informações após os ajustes e se realmente era a lanterna. abs. |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes