Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estalos traseira
16/01/2015, 14:17
Resposta: #1
Estalos traseira
Boa Tarde Pessoal,

Adquiri um honda city 2010 EX automático, ele esta fazendo uns estalos pela tampa traseira, tirei tudo e deixei a parte metálica e faz tec! tec! tec! não consegui identificar por nd, e faz barulho toda hora uma curta, ondulação de asfalto, paralelepípedo nem se fala. se alguém tiver alguma ideia do que seja agradeço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/01/2015, 23:08
Resposta: #2
RE: Estalos traseira
Cara tente ver uma peça plastica que fica atrás do banco traseiro. Os bancos reclinam um pouco e tem uma peça plastica que baixa quando os bancos são reclinados, no meu faz um barulho chato ali quando o banco está em posição normal.... Ai eu deixo os traseiros sempre reclinados para não fazer o barulho. Tenta e me fala
19/01/2015, 09:32
Resposta: #3
já deixei reclinado e andei com o carro e o barulho continuava e n era nos bancos. tirei todo plastico da traseira e mesmo assim faz barulho.
26/01/2015, 08:20
Resposta: #4
Levei o carro na Honda hayasa de Rio da Ostras, descobriram os estalos, na parte traseira da mala tem as chapas de estrutura do carro fixadas com parafusos e um parafuso estava quebrado, não faço ideia de como esse parafuso quebrou o carro esta comigo a pouco tempo. mas com esse parafuso quebrado as chapas estavam desalinhadas causando o ruido com a torção da carroceria. a css me cobrou R$390,00 por isso. so pra ciencia de vcs do problema q tive. vlw
26/01/2015, 10:05
Resposta: #5
Em que local especificamente da parte traseira ficam essas chapas?

Renato - City EX 2010 Aut.
31/01/2015, 21:50
Resposta: #6
Atras dos bancos nas laterias, um parafuso fica na parte de baixo e três na parte de cima, puxe o forro na parte superior onde tem uma pequena curva que você verá. Agradeço a dica do amigo, apertei os parafusos do meu e o estralo parou. Use uma chave 12mm.
02/02/2015, 16:17
Resposta: #7
Vou dar uma conferida no meu tb...
Valeuu pela dica.

Renato - City EX 2010 Aut.
03/02/2015, 21:59
Resposta: #8
Alguém consegue colocar a foto de onde isso fica? Não to sabendo onde e. Vou ver se o meu precisa de aperto também. Sinto um barulho no meu.... Mas acho que é no plástico que sobe quando o banco traseiro está na posição normal.... Ai deixo os bancos reclinados para parar o barulho.... Mas pode ser que seja o mesmo problema do seu
31/03/2015, 12:02
Resposta: #9
alguem poderia colocar fotos desse local, o meu city 2010 tambem tem uns estralos
agradeço
16/04/2015, 08:44 (Resposta editada pela última vez em: 16/04/2015 08:45 por Renan Kataoka.)
Resposta: #10
Bom pessoal, estou com barulho na parte traseira também...
Especificamente lado esquerdo, acredito que seja a lanterna que foi mal encaixada após a funilaria de um batida ocorreu, hoje vou levar lá novamente para apertar mais o lanterna que realmente a um espaço que não deveria ter em relação ao o outro.

Dou mais informações após os ajustes e se realmente era a lanterna.

abs.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes