Como Trocar a Haste da Antena de Teto
|
30/05/2015, 07:17
![]() |
|||
|
|||
Como Trocar a Haste da Antena de Teto
Amigos, neste vÃdeo mostro como trocar ou instalar a haste da antena de teto do seu carro, um procedimento bem simples mas que muitas pessoas tem dúvidas. Apesar de ter sido feito em um Renault Logan a dica vale para qualquer carro que possua antena de teto original. Assistam ao vÃdeo:
https://youtu.be/5_bfpxecdJA Fundador e Administrador Honda City Clube do Brasil www.hondacityclube.com.br Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer! |
|||
02/06/2015, 13:56
![]() |
|||
|
|||
RE: Como Trocar a Haste da Antena de Teto
O povo não sabe q a antena pode sair? Nunca tiveram suas antenas roubadas? kkkk.
Nem toda antena sai o parafuso da haste como é nos Ford, jaguar e volvo... Mais os demais é normal, vw, fiat, audi, honda, toyota, gm são mesmo sistema... Se tirar de um vw a antena da normal pra colocar em um honda. Desenho muda mas a base igual. CITY 2015/15 Branco EX. ![]() Garagem: http://www.hondacityclube.com.br/thread-309.html |
|||
03/06/2015, 08:33
![]() |
|||
|
|||
RE: Como Trocar a Haste da Antena de Teto
E o pior é o que citei no vÃdeo: certa vez fui comprar uma antena dessas para um Logan e o vendedor disse que acessórios para carros "importados" era mais caro... putz... já não chega os "mexânicos" querendo nos enganar agora até as lojas de peças estão nos enganando? Voltei pra casa e fui ver uma antena que eu tinha guardado e que tinha pago 10% do que o cara da loja queria cobrar... e é justamente esta antena que mostro no vÃdeo. Eu já usei essa antena em Logan e numa Meriva e o que muda é só o tamanho da rosca e mais nada (no Fiesta era a rosca mais fina e no Logan é a rosca mais grossa).
Fundador e Administrador Honda City Clube do Brasil www.hondacityclube.com.br Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer! |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes