|
Troca de Amortecedores
|
|
27/06/2014, 12:32
|
|||
|
|||
|
Troca de Amortecedores
Prezados, a alguns dias comeco um barulho chato na suspenção dianteira direita do city, depois de mais uns dias do lado esquerdo também. Conclusão. Como na Concessionaria tudo leva horas e dias para sequer ser analisado, vou a meu mecanico de confiança e levantamos o carro para ver as "surpresas". Carro com 46 mil km, buchas e borrachas todas sem folgas, amortecedor direito com pequeno barulho no balançar do carro e esquerdo com vazamento grande de oleo. Fica então a dica a partir dos 40 mil km ou ate menos como ocorre com varios modelos com toda certeza o barulho de suspensao dianteira pode ser amortecedor. ja encomendei aqui em sp e consegui ao valor de 360 reais cada um original honda. depois de muito me informar a UNICA marca que valeria a pena colocar seria COFAP, que tem dois anos de garantia contra os 6 meses dos originais, amortecedores estes que já estao sendo colocados em Civic porém como o city e um modelo novo ainda nao existe cofap para ele, apenas originais HONDA e outras marcas "barbante" totalmente não confiáveis.
Fica a dica então um abraco |
|||
|
04/07/2014, 10:56
(Resposta editada pela última vez em: 04/07/2014 10:57 por Pilotinhong.)
|
|||
|
|||
|
RE: Troca de Amortecedores
Fiz a troca hoje apos barulhos. Dois amortecedores novos originais na dianteira. Carro como se fosse zero. Porem uma roda nao saiu quebrou o prisioneiro. Postarei o k foi feito no tipico correto sore suspensao abcs
Ah sobre valores paguei 260 em cada amortecedor honda e 140 de mao de obra total |
|||
|
08/09/2014, 14:33
|
|||
|
|||
|
Boa tarde Pilotinhong,
Onde conseguiu os amortecedores originais por R$ 360,00? Liguei na Daitan do Jabaquara e lá está R$ 395,00 e só por encomenda. |
|||
|
09/09/2014, 23:34
|
|||
|
|||
|
Foi la mesmo Valdir.... Um amigo meu tem um amigo la k me deu 10% a vista. Porem tinha no estoque.. Abc
|
|||
|
20/04/2015, 11:02
|
|||
|
|||
|
Amigos to querendo colocar suspensão de Rosca no meu City mais só estou achando a do Honda Fit alguem sabe me dizer se cabe ?
|
|||
|
07/09/2015, 15:24
|
|||
|
|||
|
Alguém poderia citar qual a km aproximada que seria recomendada a troca dos amortecedores? O meu city é 2009/2010 com 100mil km, não resolvi trocar ainda pois estou decidindo se troco o carro por um carro carro mais novo, em 3 anos que estou com o ele andei apenas 23mil km.
|
|||
|
28/09/2015, 22:35
|
|||
|
|||
|
Adelson,
somos sortudos então, o meu também está com 130 mil e ainda não troquei nenhum amortecedor, o do lado do passageiro na esquerda já está cansado, mas vou aguardar mais um pouco. |
|||
|
30/09/2015, 13:34
|
|||
|
|||
|
O meu 2011 estava com 150 mil e os amortecedores, estavam cansados, mas funcionando bem, eram originais de fabrica, a troca do 4 ia ficar em aprox 2.500 pratas, mas so recomendo p que vai ficar c o carro, se for vender coloca outro sem ser original, mas deve levar em conta que so dura uns 60 mil...depois e arriscado, por causa da estabilidade.
Os meus estavam normais apos esse tempo, eu moro em Petrópolis. a serra p o Rio e cheia de curvas, pondo a prova a estabilidade o tempo todo!!! |
|||
|
10/01/2020, 22:02
|
|||
|
|||
|
Melhor marca de amortecedor para carros Honda é Kayaba (KYB)...www.kyb.com.br
|
|||