|
Antena Shark
|
|
19/07/2016, 16:31
|
|||
|
|||
|
Antena Shark
Olá pessoal, comprei meu City 2016 essa semana, e me ofereceram na concessionaria diversos assessórios. Um que eu esperava que existisse, percebi que não existe um original Honda, é aquela antena de rádio no estilo barbatana de tubarão (shark), mais comum em BMWs.
Já vi muitos citys com antenas sharks, imagino que devem ser de algum tipo universal. Alguém já instalou alguma? Fui numa loja perto de casa, em que o rapaz disse que poderia adaptar uma originalmente de carros chevrolet, mas ele não soube me dar certeza se seria compatÃvel, então não quero arriscar. Abraços!! |
|||
|
02/10/2017, 15:59
|
|||
|
|||
RE: Antena Shark
(19/07/2016 16:31)GuilhermeDias Escreveu: Olá pessoal, comprei meu City 2016 essa semana, e me ofereceram na concessionaria diversos assessórios. Um que eu esperava que existisse, percebi que não existe um original Honda, é aquela antena de rádio no estilo barbatana de tubarão (shark), mais comum em BMWs.Olá, boa tarde, coloquei no meu City 2017 EXL e ficou legal, porém o rádio não fica 100%na central multimidia que vem instalado no carro, mas já lei em outros lugares que nenhuma CM original é boa a recepção. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda