|
Som do EX2017 ficou pior com falantes melhores
|
|
12/03/2018, 14:43
|
|||
|
|||
|
Som do EX2017 ficou pior com falantes melhores
Boa tarde, pessoal. Sou novo aqui.
Ano passado comprei um EX 2017 zero e, como previsto, fiquei insatisfeito com a qualidade do áudio. Como não estou com grana pra trocar todo o sistema de áudio, tentei dar uma melhorada substituindo os falantes dianteiros (mid-bass e tweeter) pelo kit Morel Tempo que eu tinha instalado no meu carro anterior. Não entendo muito de instalação, então mesmo parecendo um processo simples, paguei pra um instalador trocar pra mim. Pra minha surpresa, o som ficou infinitamente pior que o original, quase sem grave. Pra ouvir algo com qualidade medÃocre, tenho que deixar o grave no máximo e reduzir bastante o agudo, mas ainda assim, fica fraco e parece um radinho de pilha. Semanas depois, vi que o instalador não usou os divisores de frequência originais do kit da Morel, pois eu os encontrei no porta-malas do carro. Alguém tem uma dica do porquê de ter piorado, já que os falantes instalados são inegavelmente melhores que os originais? Poderia ser alguma incompatibilidade de impedância? Tô pensado em colocar os originais de volta, pois do jeito que está, parece até que eu era feliz e não sabia. Agradeço qualquer dica. Filipe. |
|||
|
31/03/2018, 05:20
|
|||
|
|||
|
RE: Som do EX2017 ficou pior com falantes melhores
Troca de instalador, e coloca som da pioneer
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Kit de Altos-Falantes traseiros Honda City DX 2017/2017 | Marcius Sampaio | 0 | 8.854 |
04/11/2017 14:45 Última Resposta: Marcius Sampaio |
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda