|
Vendo Jg Frisos City ou Fit Modelo original HONDA ACCESS em Cinza Iridium
|
|
16/07/2014, 23:49
|
|||
|
|||
|
Olá Amigos! Possuo um jogo de frisos já pintados em cinza iridium modelo original Honda Access para City ou Fit. Já possuem fita dupla face 3M original. Comprei os frisos por engano achando que daria certo no meu Honda Civic, porém achei que ficaram muito curtos e decidi não instalá-los. Ótima oportunidade para quem quiser adquirir ótimos frisos para proteger a lataria, visto que esses não são finos iguais aos paralelos personalizados que pouco protegem. Preço de ocasião. Agora é R$ 250,00. Nas concessionárias esses frisos são vendidos a absurdos R$ 600,00!!! Não sou vendedor, sou particular. Apenas quero recuperar parte do investimento que fiz e ao mesmo tempo poder ajudar algum confrade a adquirir um acessório por um preço mais justo. Pois preciso do dinheiro para poder comprar os frisos corretos para o meu carro. Aos interessados, coloquei anúncio no Mercado Livre, no OLX e no Bomnegócio. É só procurar na região de DDD 17 em São josé do rio Preto. Me chamo Roberto, e caso queiram entrar em contato comigo para fotos ou negociar, segue o e-mail: janotamap@gmail.com Grato aos amigos!!! Por favor amigo Tekobr, feche o anuncio anterior. Pois fui colocar o aviso de que abaixei o preço e ele não está aceitando postagens devido ao campo assunto ter 86 caracteres. Obrigado! |
|||
|
17/07/2014, 11:31
|
|||
|
|||
|
RE: Vendo Jg Frisos City ou Fit Modelo original HONDA ACCESS em Cinza Iridium
Ok, conteúdo do tópico anterior apagado.
Fundador e Administrador Honda City Clube do Brasil www.hondacityclube.com.br Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer! |
|||
|
19/08/2014, 18:45
|
|||
|
|||
|
Friso vendido! Pode trancar o tópico!
|
|||
|
20/08/2014, 10:32
|
|||
|
|||
|
Tópico trancado!
Fundador e Administrador Honda City Clube do Brasil www.hondacityclube.com.br Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda