Ajude o clube: Nova Logomarca
|
07/08/2014, 16:34
![]() |
|||
|
|||
Ajude o clube: Nova Logomarca
Pessoal, acho que já está na hora em fazermos uma nova logomarca para o clube para depois partimos para o adesivo! Peço a colaboração para quem tem capacidade para isso para que mostre aqui sua sugestão. Depois de algumas vou iniciar uma votação para que vocês mesmo escolham qual deve ser. Mas tenho apenas uma exigência quanto à logomarca:
- A logomarca não pode ser muito "rabiscada", ou seja, tem que ser algo que seja muito fácil para que qualquer loja de plotagem consiga gerar os adesivos. Peço isso devido a alguns adesivos, com pedaços bem pequenos, serem praticamente impossÃveis para qualquer loja fazer, e isso se resulta em um adesivo que poderia custar 5 cais custe 50 reais. Conto com a colaboração de todos! Fundador e Administrador Honda City Clube do Brasil www.hondacityclube.com.br Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer! |
|||
21/08/2014, 11:34
![]() |
|||
|
|||
RE: Ajude o clube: Nova Logomarca
Acho legal essa ideia.
Tenho alguns amigos que vou pedir uma ajuda. Se alguém mais tiver ideia de alguma logo ou fonte, vamos colaborar e fazer os adesivos. Ai depois de prontos todos vamos postar as fotos com os adesivos nos respectivos "possantes". Abraços Aqui achei um exemplo de fonte e imagem que podemos seguir e elaborar em cima dessa, o que acham? ![]() No lugar de new city club, colocamos honda city clube, e com a mesma letra dessa... é quase um "plagio" mas essa imagem é legal.... |
|||
22/08/2014, 10:23
![]() |
|||
|
|||
Também gostei dessa imagem!
Fundador e Administrador Honda City Clube do Brasil www.hondacityclube.com.br Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer! |
|||
22/08/2014, 10:42
![]() |
|||
|
|||
Pedi para um amigo montar com trocas de cores e nomes do Honda City Clube assim que ficar pronto, posto aqui para ver se aprovam.
Abraço |
|||
26/08/2014, 09:02
![]() |
|||
|
|||
Galera preciso de uma ajuda em escolher a FONTE...
Preciso de dicas e/ou saber a fonte correta do CITY. Aguardo |
|||
27/08/2014, 11:09
![]() |
|||
|
|||
![]()
Galera, ficou pronto a primeira arte da logo...
O que acharam? Faltam alguns detalhes ainda a ser trabalho mas queria a opinião e/ou aprovação para continuidade. Abraço ![]() ![]() |
|||
27/08/2014, 14:40
![]() |
|||
|
|||
Achei que ficou super bacana, mas teria como colocar o ".com.br" a� Olhando assim eu não consigo achar onde colocar.
Fundador e Administrador Honda City Clube do Brasil www.hondacityclube.com.br Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer! |
|||
27/08/2014, 15:14
![]() |
|||
|
|||
Segue logo com link.
Ai qualquer coisa é só dimensionar. Abraço ![]() |
|||
27/08/2014, 15:30
![]() |
|||
|
|||
Não gostei de colocar a URL completa abaixo do logo, estava pensando que se colocar as palavras HONDA e CLUBE do mesmo tamanho e um pouco menores daria para colocar o .COM.BR logo após do CLUBE e assim ficaria tudo numa única linha. O que acha?
|||
27/08/2014, 16:12
![]() |
|||
|
|||
Ajustamos mais alguns modelos.
Acho que ficou muito legal. Abraçoo ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|