Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1º Honda a gente nunca esquece!
20/01/2015, 11:28
Resposta: #1
1º Honda a gente nunca esquece!
Olá pessoal me chamo Magnum sou de Ilhéus - BA.
Comprei o meu 1º honda um City LX Aut. e vamos ver como vai ser!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
1º Honda a gente nunca esquece! - magnum - 20/01/2015 11:28

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes