Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
16/07/2014, 14:40
Resposta: #1
Apresentação
Boa tarde Galera,

Me chamo Thiago, tenho 25 anos, sou de Americana - SP.

Tenho um Honda City 2013/2014 EX Cinza Paladium desde outubro 2013.

Atualmente está com pouco mais de 7 mil KM. Coração

Faz tempo que procuro um fórum sobre o City, mas estava difícil kkkkk

Tenho várias dúvidas do carro, não tenho muita experiência nele rsrsrs mas vamos nos ajudando galera. Hein

Um abraço a todos. Demais
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Apresentação - thiago_vasselo - 16/07/2014 14:40
RE: Apresentação - Admin - 17/07/2014, 11:32
RE: Apresentação - Admin - 18/07/2014, 18:45

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Apresentação JotaDiOliveira 0 3.552 20/05/2023 13:22
Última Resposta: JotaDiOliveira
  Apresentação Jorge Campista 0 4.813 23/04/2022 17:08
Última Resposta: Jorge Campista
Língua APRESENTAÇÃO WAGNERSAN7OS 0 6.575 26/09/2020 19:05
Última Resposta: WAGNERSAN7OS
  Apresentação Cesar Montanhani 0 6.518 08/09/2020 14:02
Última Resposta: Cesar Montanhani
  Apresentação edilin 0 6.407 29/08/2020 16:16
Última Resposta: edilin
Sorriso Apresentação Airton Barros 0 6.701 05/08/2020 22:18
Última Resposta: Airton Barros
  Apresentação Piero Iancol pieroiancol 0 6.629 12/06/2020 09:21
Última Resposta: pieroiancol
  Apresentação! JOÃO PAULO 0 6.735 04/06/2020 22:39
Última Resposta: JOÃO PAULO
  Apresentação!! WILSON LEGO 0 6.386 03/06/2020 16:12
Última Resposta: WILSON LEGO
  City 10/11 apresentação Thiago_Luiz_Brasil 3 16.905 19/12/2018 20:25
Última Resposta: Albert33

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes