Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo integrante do RS
13/11/2014, 06:45
Resposta: #1
Novo integrante do RS
Bom dia pessoal, Sou Diego e moro no RS tenho um Honda City EX AT 2013 desde de 2012 e descobri esta semana o fórum e acredito que aqui poderei tirar muitas dúvidas sobre nosso vício City... Um grande abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Novo integrante do RS - b0hn - 13/11/2014 06:45
RE: Novo integrante do RS - Admin - 13/11/2014, 08:29
RE: Novo integrante do RS - b0hn - 13/11/2014, 13:34
RE: Novo integrante do RS - Admin - 13/11/2014, 15:20
RE: Novo integrante do RS - b0hn - 16/11/2014, 19:01

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Novo membro - Araraquara SP GMP_Araraquara 0 6.349 18/10/2020 21:08
Última Resposta: GMP_Araraquara
  Apesentação Novo Usuário fkruger 0 6.382 05/05/2020 15:59
Última Resposta: fkruger
  City 2011 DX - Novo usuário fsalli 0 6.840 11/10/2018 13:36
Última Resposta: fsalli
  Novo RJ deconike 1 11.231 06/03/2018 07:23
Última Resposta: Admin
  NOVO NO CITYCLUBE ROMULO SILVA 1 11.831 06/10/2017 12:34
Última Resposta: Admin
  Novo Belgrem 0 7.617 09/09/2017 11:11
Última Resposta: Belgrem
  Novo na área MarceloFox 0 7.532 05/09/2017 23:14
Última Resposta: MarceloFox
  Novo no grupo - City LX 2013/2014 AT Fernando Sá Reis 0 7.619 07/08/2017 08:33
Última Resposta: Fernando Sá Reis
  Usuário Novo - Jonas jonasdba 0 7.874 07/06/2017 15:45
Última Resposta: jonasdba
  Novo membro precisando de ajuda! João Batista 0 7.736 01/02/2017 12:37
Última Resposta: João Batista

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes