![]() |
|
Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-7.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-12.html) +--- Tópico: Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro (/thread-400.html) Páginas: 1 2 |
Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro - rshodi - 13/05/2015 12:08 Olá, pessoal. Tudo bom? Tenho um City 2009/2010 a uns dois anos e vou começar a modificar ele agora, porém, antes de começar a muda-lo estou com um problema na tampa de combustivel traseiro.... A borracha que facilita a abertura e fechamento sumiu. Veriquei na CS e estão me cobrando 60 pila pelo mesmo. Sabem algum site ou algum lugar em SP para comprar? RE: Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro - renaaato - 13/05/2015 13:23 Cara, tenho um problema também na tampa traseira, que não abre por nada.... Essa borracha que vc está falando, onde ela fica? na parte de dentro da tampa? Acho que o meu tb nao tem! RE: Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro - rshodi - 13/05/2015 13:32 Ela fica no pino preto que trava quando vc aperta. Estou tentando procurando isso mas está dificil, toda vez o frentista tem dificuldade de abrir RE: Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro - renaaato - 13/05/2015 16:05 Então é isso mesmo, o meu também está sem. Não acredito que estão cobrando 60 reais nisso. Pelo menos descobri o problema... rs Para abrir, eu uso coloco os dedos por baixo da tampa e puxo para fora, ou enrolo um pano na chave do carro e coloco por baixo da tampa. RE: Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro - queroumcity - 13/05/2015 16:57 já tentaram olhar nas lojas da ricardo jaffet?? Eles compram carros que deram PT, desmontam e vendem as peças que foram recuperadas.....e não me corrija nisso.....prefiro achar que a origem é essa mesmo hehehhehehe. Igualzinho as lojas de peças de moto da Rio Branco. To brincando....a polícia fez várias batidas lá nos últimos anos e acho que as que revendem peças roubadas foram fechadas. bom, vai da conciência de cada um. você pode estar alimentando o bandido que vai roubar teu carro....e quem sabe um dia você compre a peça que roubaram de você ![]() Ou você já pode estar comprando a borrachinha que roubaram do seu carro. RE: Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro - renaaato - 14/05/2015 09:19 kkkk.. verdade... Mas sei que hj em dia existem vários desmanches legalizados. Vou tentar achar um e ver se tem essa borrachinha. RE: Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro - rshodi - 15/05/2015 17:52 O foda é isso, procurar em desmanche... Mas valeu ae pela dica. Abs. RE: Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro - deboracms - 04/02/2016 11:53 Hello povo! Eu tive esse mesmo problema. A portinhola não abre por causa dessa peça infame: http://cdn.snsimg.carview.co.jp/minkara/note/000/002/301/514/2301514/p2.jpg?ct=db7e508e0a17 que tava sem a borrachinha que me custou 60 Dilmas na CSS da Honda. Queriam mais 80 Dilmas para instalar. Fui em um capoteiro bom que me cobrou R$10 e instalou em 5 segundos. Não precisa desmontar nada, basta ter um alicate de bico. RE: Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro - renaaato - 11/02/2016 12:57 Não achei essa peça em lugar nenhum. Terei que comprar na Honda mesmo. Mas acho que eu mesmo vou instalar. RE: Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro - Lorrys - 27/02/2023 10:13 Oi, gente. Vcs conseguiram resolver o problema do City de vcs? Tenho um modelo 2010 manual Lx que está com o mesmo problema e vi que não tem a borrachinha tbm...rs. |