|
Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro
|
|
13/05/2015, 12:08
|
|||
|
|||
|
Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro
Olá, pessoal. Tudo bom?
Tenho um City 2009/2010 a uns dois anos e vou começar a modificar ele agora, porém, antes de começar a muda-lo estou com um problema na tampa de combustivel traseiro.... A borracha que facilita a abertura e fechamento sumiu. Veriquei na CS e estão me cobrando 60 pila pelo mesmo. Sabem algum site ou algum lugar em SP para comprar? |
|||
|
13/05/2015, 13:23
|
|||
|
|||
|
RE: Ajuda - Tampa de Combustivel Traseiro
Cara, tenho um problema também na tampa traseira, que não abre por nada....
Essa borracha que vc está falando, onde ela fica? na parte de dentro da tampa? Acho que o meu tb nao tem! Renato - City EX 2010 Aut. |
|||
|
13/05/2015, 13:32
|
|||
|
|||
|
Ela fica no pino preto que trava quando vc aperta. Estou tentando procurando isso mas está dificil, toda vez o frentista tem dificuldade de abrir
|
|||
|
13/05/2015, 16:05
|
|||
|
|||
|
Então é isso mesmo, o meu também está sem.
Não acredito que estão cobrando 60 reais nisso. Pelo menos descobri o problema... rs Para abrir, eu uso coloco os dedos por baixo da tampa e puxo para fora, ou enrolo um pano na chave do carro e coloco por baixo da tampa. Renato - City EX 2010 Aut. |
|||
|
13/05/2015, 16:57
|
|||
|
|||
|
já tentaram olhar nas lojas da ricardo jaffet??
Eles compram carros que deram PT, desmontam e vendem as peças que foram recuperadas.....e não me corrija nisso.....prefiro achar que a origem é essa mesmo hehehhehehe. Igualzinho as lojas de peças de moto da Rio Branco. To brincando....a polÃcia fez várias batidas lá nos últimos anos e acho que as que revendem peças roubadas foram fechadas. bom, vai da conciência de cada um. você pode estar alimentando o bandido que vai roubar teu carro....e quem sabe um dia você compre a peça que roubaram de você ![]() Ou você já pode estar comprando a borrachinha que roubaram do seu carro. |
|||
|
14/05/2015, 09:19
|
|||
|
|||
|
kkkk.. verdade...
Mas sei que hj em dia existem vários desmanches legalizados. Vou tentar achar um e ver se tem essa borrachinha. Renato - City EX 2010 Aut. |
|||
|
15/05/2015, 17:52
|
|||
|
|||
|
O foda é isso, procurar em desmanche... Mas valeu ae pela dica.
Abs. |
|||
|
04/02/2016, 11:53
|
|||
|
|||
|
Hello povo!
Eu tive esse mesmo problema. A portinhola não abre por causa dessa peça infame: http://cdn.snsimg.carview.co.jp/minkara/...7e508e0a17 que tava sem a borrachinha que me custou 60 Dilmas na CSS da Honda. Queriam mais 80 Dilmas para instalar. Fui em um capoteiro bom que me cobrou R$10 e instalou em 5 segundos. Não precisa desmontar nada, basta ter um alicate de bico. |
|||
|
11/02/2016, 12:57
|
|||
|
|||
|
Não achei essa peça em lugar nenhum.
Terei que comprar na Honda mesmo. Mas acho que eu mesmo vou instalar. Renato - City EX 2010 Aut. |
|||
|
27/02/2023, 10:13
|
|||
|
|||
|
Oi, gente.
Vcs conseguiram resolver o problema do City de vcs? Tenho um modelo 2010 manual Lx que está com o mesmo problema e vi que não tem a borrachinha tbm...rs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda