Honda City Clube do Brasil
Apresentação waldir.bacaicoa - Versão para Impressão

+- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html)
+--- Tópico: Apresentação waldir.bacaicoa (/thread-59.html)

Apresentação waldir.bacaicoa - waldir.bacaicoa - 30/06/2014 15:36

Boa tarde a todos,

Sou proprietário de um EXL 2010. Tenho ele a pouco mais um ano e estou muito contente com o carro.

Particularmente, posso destacar os seguintes pontos do carro:

Positivos:
Confortável
Espaçoso
Boa Potência e Torque
Boa estabilidade
Silencioso
Encosto traseiro reclinável (torna o veículo bem mais confortável para os passageiros traseiros.

Negativos:

Tanque pequeno
(a partir de 2013 passou a ter 47 litros, até então era 42 litros; porém todas as vezes que abasteço a média fica entre 36/38 litros, sempre abastecendo imediatamente após a luz da reserva acender)
Média 7,2km/l no etanol e 9,5km/l na gasolina (urbano)

Alavanca de abertura do porta-malas
(inúmeras vezes o cinto de segurança enrosca na mesma e acaba abrindo o porta-malas quando o cinto é puxado. A alavanca poderia ser faceada na carenagem na onde a mesma está localizada, assim não enroscaria mais.

Painel com iluminação automática
(O conceito é legal e inteligente, mas tem seus pontos negativos.
Se circular com os faróis acesos durante o dia (em uma estrada, por exemplo) a iluminação do painel fica prejudicada pelo fato da diminuição automática da iluminação. Acredito que o controle de iluminação poderia ser feita por meio de um potenciômetro no painel, sem problema.

De resto estou muito contente com o carro.

Abraço a todos!

RE: Apresentação waldir.bacaicoa - Admin - 30/06/2014 20:12

waldir.bacaicoa, seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu City! Depois poste umas fotos dele para nós vermos como ele é.