![]() |
|
Apresentação waldir.bacaicoa - Versão para Impressão +- Honda City Clube do Brasil (https://www.hondacityclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-6.html) +--- Tópico: Apresentação waldir.bacaicoa (/thread-59.html) |
Apresentação waldir.bacaicoa - waldir.bacaicoa - 30/06/2014 15:36 Boa tarde a todos, Sou proprietário de um EXL 2010. Tenho ele a pouco mais um ano e estou muito contente com o carro. Particularmente, posso destacar os seguintes pontos do carro: Positivos: Confortável Espaçoso Boa Potência e Torque Boa estabilidade Silencioso Encosto traseiro reclinável (torna o veículo bem mais confortável para os passageiros traseiros. Negativos: Tanque pequeno (a partir de 2013 passou a ter 47 litros, até então era 42 litros; porém todas as vezes que abasteço a média fica entre 36/38 litros, sempre abastecendo imediatamente após a luz da reserva acender) Média 7,2km/l no etanol e 9,5km/l na gasolina (urbano) Alavanca de abertura do porta-malas (inúmeras vezes o cinto de segurança enrosca na mesma e acaba abrindo o porta-malas quando o cinto é puxado. A alavanca poderia ser faceada na carenagem na onde a mesma está localizada, assim não enroscaria mais. Painel com iluminação automática (O conceito é legal e inteligente, mas tem seus pontos negativos. Se circular com os faróis acesos durante o dia (em uma estrada, por exemplo) a iluminação do painel fica prejudicada pelo fato da diminuição automática da iluminação. Acredito que o controle de iluminação poderia ser feita por meio de um potenciômetro no painel, sem problema. De resto estou muito contente com o carro. Abraço a todos! RE: Apresentação waldir.bacaicoa - Admin - 30/06/2014 20:12 waldir.bacaicoa, seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu City! Depois poste umas fotos dele para nós vermos como ele é. |