Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rebatimento eletrico dos retrovisores
05/11/2014, 08:20
Resposta: #4
RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores
Sabatke666,

Eu também acompanho o Fit Fans e já havia visto essa questão do rebatimento dos retrovisores.

Pelo que vi, muitos usuários da Tailândia (que tem o City) já fizeram essa modificação, mas nesse país o lado do motorista é o esquerdo. Mesmo importando os motores, parece que existe uma diferença de ângulo dos retrovisores para o motorista do lado esquerdo e motorista do lado direito.

Eu arriscaria dizer que o mecanismo (motor + engrenagens) do retrovisor do Fit seria compatível com o do City, mas não tenho como provar isso, somente se conseguíssemos um motor + engrenagens emprestado para testar...

http://www.fitfans.com.br/forum/viewtopi...0&start=10
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Rebatimento eletrico dos retrovisores - rtkj - 05/11/2014 08:20

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes